quarta-feira, 19 de março de 2014

Novo Perfume "Burberry Brit Rhythm for Women"

Ola meninas a Burberry me enviou amostras grátis do sua nova fragrância pra mulheres pra poder experimentar.
Bom primeiro eu quero dizer amo perfumes, cheiros gostosos hum, enfim quando a Burberry me mandou um e-mail dizendo que me mandaria amostras grátis eu gostei muito! (quem não gosta)
Ate então não sabia como seriam estas tals amostras, mais enfim aguardei ansiosa, e digo que superou minhas expectativas, pois se alguma blogueira já recebeu amostra de perfume, sabe bem que se não for parcerias eles enviam aquele papelzinho em um plastico lacrado pra sentirmos o cheiro (não gosto assim)
Mas a Burberry enovou e mandou tatuagens aromatizadas, as tatuagens vieram no tradicional formato do  vidro do perfume. Isto me surpreendeu.
Achei a ideia Genial! Parabéns!







Ja que vidro de perfume não mandam mesmo... então que seja de um jeito fino! (eu acho digno)

O que eu achei: Eu achei bem fresco o cheiro e uma lavanda então não e aquele cheiro forte e pesado, eu usaria sempre ao sair do banho.Muito boa mesmo!


Vamos a essência deste perfume:

Como par para a edição deste ano para os homens Burberry Brit Rhythm por Homens , Burberry apresenta edição para as mulheres assinados pelos perfumistas da casa de Givaudan Nathalie Cetto e Antoine Maisondieu . As novas fragrâncias introduzir "lavanda Inglês aromático e fresco de Kent , que desempenha papel fundamental na composição, enquanto laranja e íris adicionar uma dose de sensualidade " .

Esta é a primeira fragrância de lavanda Burberry , que tem como nota central que desempenha o papel principal na composição. Lavanda Inglês é muito mais aromática que a lavanda francesa e seus matizes nesta composição são mais proeminentes . O desejo de perfumista do Criador e era usar o ingrediente típico que chegam de Inglaterra - como apontado por Nathalie Cetto . Ela também acrescenta que o novo perfume Burberry tem um paradoxo fundamental em sua essência - o confronto de ingredientes picantes, como pimenta rosa e notas florais de Petalia jogando até as notas de base . Perfume de peônia evoca a juventude e é um pouco mais leve do que o cheiro de rosa e os efeitos da nova molécula Givaudan fornece a sensação de que você está em uma nuvem de pétalas de peônia !

Principais notas da nova fragrância nos esperam com lavanda Inglês , pimenta rosa e neroli , levando-nos ao coração de lírio , folhas de amora absolutos e flor de laranjeira combinadas com a molécula patenteada especialmente da casa de Givaudan chamado Petalia carregando o cheiro de acordos de peônia . A base incorpora vetiver, musk e madeira vibrante. A fragrância é esperado no mercado a partir de 28 de janeiro de 2014 e estará disponível em todas as lojas oficiais Burberry . Ele vai estrear em 3 de janeiro de 2014, Sephora , em Paris ( Avenue des Champs- Élysées ), enquanto a estréia de Londres será realizada em 23 de janeiro de 2014 no Selfridges .

Burberry Brit Rhythm para mulheres chega como 30, 50 e 90 ml EDT. A oferta também inclui loção 150ml corpo, aroma cabelo 50ml , 150ml banho corpo e desodorante 100ml .



Introdução Burberry Brit Rhythm for Women:





Site de marca:  Burberry


Então meninas, e vcs:
Já conhecem? 
Já  comprarão? 
Comprariam um perfume sem sentir o cheiro pela internet?


Uma bjk pra vcs lindonas! 








25 comentários:

  1. Por acaso está uma boa ideia e também gostei da publicidade

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa eu acho esses comerciais de perfume mtooo ruins rsrsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de perfumes cítricos, adorei sua resenha sobre os perfumes.


    Beijinhos,

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de perfumes doces e este seria legal de usar nos dias quentes quando você quer ficar com a sensação de banho tomado 24 hs. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Não conhecia esse perfume, mas parece ser muito bom!
    Adorei o post anterior falando sobre a Annita rs.
    Passando pra retribuir sua visita!
    Volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Gostei da descrição, parece bom!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai que delícia! gosto muito desses perfumes refrescantes =]


    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Com certeza não compraria uma perfume sem saber
    como é fragrancia, é muito relativo, alguns gostam outros
    não o melhor e sentir o cheiro pra poder comprar.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só de não ser forte e pesado já me interessa.

    Ah obrigada pelo comentário!! bjs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  10. Huum parece ser muito bom!!!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bem feita a publicidade, queria sentir o cheiro do perfume
    bjs
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu nunca tinha ouvido falar! Mas pela forma como destacou e elogiou deve ser uma delicia de perfume. Porém eu não compraria perfume pela internet sem sentir o cheirinho rsrsrs!
    Bjo, bjo


    http://anapaulabonamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Interessante! Gosto um pouco mais adocicados e secos,
    mas não muito! Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Boa tarde! Tem post novinho no blog! Venham ver
    Retribuo todas
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parece ser otimo ^^
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  15. Amiga que belo layout amei, esse perfume deve ser maravilhoso amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Quero sentir o cheirinho, deve ser muito bom!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. deve ser uma delicia heim

    Bjuu
    Juliana Medeiros
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Conheci seu blog através de um motivo desagradável mais ver seus posts me deu ate vontade de voltar com o meu blog, amei tudo aqui, parabéns!
    Não se importe com o que falam de vc, seu blog e ótimo me diverti vendo seus posts e outra coisa, vc esta bem chique recebendo perfume importado! bjk

    ResponderExcluir
  19. Preciso dar uma pesquisada em perfumes internacionais para ver os que mais tem a ver comigo, porque só uso os nacionais, mas queria tentar algo novo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Eu amo perfumes, esse deve ser otimo !

    Obrigada por visitar meu blog, te espero por lá mais e mais vezes. Bjao!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto de perfumes assim, parecem ser bons *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  22. ryka e phyna essa amostra de perfume, eles arrasaram
    tb adoro perfumes, me identifiquei com o ange demon da givenchy e não consigo mais largar

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia a marca ainda, mas deu uma vontade
    de sentir o cheirinho. kkkkkk
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir